Home Futebol Top-5 mundial, entrevista de Arão e mais notícias do Flamengo nesta terça-feira

Top-5 mundial, entrevista de Arão e mais notícias do Flamengo nesta terça-feira

Flamengo teve mais um dia de preparação para a Recopa Sul-Americana

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Na véspera da partida contra o Independiente del Valle, válido pela Recopa Sul-Americana, o rubro-negro teve dia agitado nos bastidores com retorno de atleta importante aos treinamentos, entrevista coletiva, aparição em ranking mundial e mais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Rafinha treina no Ninho do Urubu e pode “reforçar” o Flamengo contra o Del Valle

Após não encarar o Boavista, Rafinha trabalha forte para estar em campo na partida decisiva da Recopa Sul-Americana. O clube carioca divulgou um vídeo em que o atleta aparece correndo no Ninho do Urubu, o que deixou os torcedores esperançosos.

Flamengo aparece como quarto melhor time do mundo em resultados no último ano em ranking feito por site

O site Football World Rankings divulgou uma atualização do ranking que traz os melhores times do mundo. Protagonista do futebol brasileiro desde a temporada passada, o Flamengo aparece como o quarto melhor clube na atualidade. O levantamento leva em consideração os resultados obtidos pelas equipes nas últimas 52 semanas, sendo que a equipe de Jorge Jesus manteve o seu posicionamento.

PUBLICIDADE

Arão define Del Valle como “time corajoso” e ressalta: “No Maracanã vai ser outra história”

Nesta terça-feira, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo diante de um time que ele define como “corajoso”.

Jorge Jesus exalta trabalho no Flamengo e diz: “Nunca encontrei um grupo tão meu amigo como esse”

Em entrevista ao canal ”SporTV”, o ‘Mister’ falou sobre seu sucesso no Flamengo, e como se sentiu acolhido pelo elenco do time. Sendo assim, com a boa relação, os frutos dentro de campo tem tudo para seguirem sendo colhidos.

Próximo de mais um recorde, Gabigol pode entrar para a história do Novo Maracanã contra o Del Valle

Se um possível título diante do Del Valle se tornará a primeira taça internacional erguida pela equipe rubro-negra no Maracanã, Gabigol pode se tornar o maior artilheiro do Novo Maracanã, contando apenas o período pós reforma.

Ex-Botafogo, Sassá revela desejo de jogar pelo Flamengo

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o atacante revelado pelo rival do rubro-negro declarou que um de seus sonhos é o de jogar pelo Flamengo, time do qual revelou ser torcedor e também time do coração do pai.

PUBLICIDADE