Home Futebol Situação no Mineiro preocupa e Atlético vê clássico como ‘decisão’

Situação no Mineiro preocupa e Atlético vê clássico como ‘decisão’

Atlético espera contar com Diego Tardelli e Cazares no duelo deste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Eliminado na Sul-Americana e Copa do Brasil, o Atlético-MG busca forças para reagir no Estadual. Depois de ficar no empate em 1 a 1 contra o Boa Esporte, no último domingo, o alvinegro caiu para a quinta posição com 12 pontos, ficando fora da zona de classificação para a fase decisiva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No sábado, diante do rival Cruzeiro, o Atlético precisa da vitória para respirar na classificação. Um eventual tropeço deixaria o Galo em maus lençóis.

– Nos preocupa muito. No momento, tirando o Brasileiro, é a única competição que nos restou. Temos que lutar para que (o time) possa ir para o G-4 e buscar o título que, para hoje, é o campeonato mais importante para nós. Depois vamos pensar no Brasileiro, mas hoje o Mineiro é o mais importante. A gente tem que ganhar de qualquer forma – disse o volante Allan na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Neste momento, apenas dois pontos separam Atlético e Cruzeiro. Para superar a Raposa, o Galo contará com quase 50 mil torcedores já garantidos no Gigante da Pampulha. O clássico é encarado como uma verdadeira decisão de campeonato.

– Este jogo é bastante importante, sim, por ser clássico e pela classificação. A gente sabe que está fora no momento (da zona de classificação às semifinais do Mineiro), vamos buscar entrar no G-4. É muito importante a vitória sábado. Temos que dar nosso máximo, nos doar, para que as coisas possam acontecer bem e, a partir de sábado, que seja uma constante – finalizou Allan.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE