Home Futebol Aposentadoria do Galvão, Libertadores, Honda e mais: veja quais foram as principais notícias do futebol nesta terça-feira (3)

Aposentadoria do Galvão, Libertadores, Honda e mais: veja quais foram as principais notícias do futebol nesta terça-feira (3)

Confira as principais notícias do futebol nesta terça-feira (03)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A terça-feira de futebol é marcada pelo início da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com as estreias de Santos e Internacional, que enfrentam Defensa y Justicia e Universidad Catolica, respectivamente. Essas e outras notícias são destaques no Torcedores. Para conferir basta clicar nos títulos abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Corinthians anunciou a rescisão de contrato com o meio-campista Jadson, um dos grandes nomes do clube nessa década. Fora dos planos de Tiago Nunes, o experiente deve buscar novos rumos nesta temporada.

PUBLICIDADE

Há mais movimentações dentro dos elencos brasileiros, como no Atlético-MG, que anunciou a contratação do goleiro Rafael, que rescindiu contrato com o Cruzeiro no último mês. Ele chega para disputar posição com o ídolo Victor e com o jovem Michael.

O japonês Honda finalmente foi regularizado no Botafogo e está à disposição de Paulo Autuori. Com uma alta expectativa da torcida, o meia deve estrear no Glorioso no clássico contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Após ser acusado de agredir a ex-companheira, o goleiro Jean novamente teve o nome relacionado com as páginas policiais. Desta vez de forma indireta, visto que sua nova namorada foi condenada a 116 anos de prisão por estelionato.

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro completou 67 anos nesta terça-feira. Trata-se de Arthur Antunes Coimbra, o popular Zico.

PUBLICIDADE

A equipe de Jurgen Klopp perdeu sua segunda partida consecutiva nesta semana ao ser superado pelo Chelsea no Stamford Bridge. O meia brasileiro Willian marcou o primeiro gol do jogo.

Talvez a principal novidade do dia seja a possível aposentadoria do narrador Galvão Bueno, que afirmou nesta terça-feira que dificilmente narrará a próxima edição da Copa do Mundo. Ele é o principal nome da Globo há décadas e a notícia foi comentada por vários admiradores.

PUBLICIDADE

Estreando na nova casa, o narrador Everaldo Marques foi “apresentado” aos novos companheiros durante o programa “Bem Amigos”. O dono da casa, Galvão Bueno, brincou com o “ridículo”.

Dois personagens de universos bem distintos trocaram mensagems pelo Twitter nesta terça-feira. Trata-se do youtuber Whindersson e do zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE