Home Futebol Atlético-MG divulga bastidores da vitória sobre o Cruzeiro; assista

Atlético-MG divulga bastidores da vitória sobre o Cruzeiro; assista

Triunfo sobre o rival colocou Atlético no G4 do Mineiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gols de Igor Rabello e Otero, o Atlético-MG levou a melhor no clássico contra o Cruzeiro, o primeiro da temporada realizado no último sábado (7), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Depois de um primeiro tempo dominante e em vantagem no placar, o Atlético abaixou a guarda na volta do intervalo e permitiu que o rival chegasse ao empate. A partida já se desenhava na igualdade, quando nos acréscimos o venezuelano Otero fez o Gigante da Pampulha explodir.

PUBLICIDADE

“Foi um momento muito especial, vou lembrar para o resto da minha vida. Quando eu controlei a bola e toquei, falei: “Essa vai lá”. E depois foi o momento mais maravilhoso da minha vida: a comemoração”, disse.

A vitória recoloca o Atlético na zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Neste momento, o alvinegro é o quarto colocado com 15 pontos.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o alvinegro terá novamente a semana livre até o duelo contra o Villa Nova, marcado para sábado (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Assista aos bastidores de Atlético 2 x 1 Cruzeiro

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE