Home Automobilismo Chefe de equipe da Red Bull afirma que não dá para subestimar a Ferrari: “Seria tolice”

Chefe de equipe da Red Bull afirma que não dá para subestimar a Ferrari: “Seria tolice”

Além de não querer subestimar a Ferrari, Christian Horner elogiou a Mercedes, outra equipe rival na briga pelo mundial de construtores

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Christian Horner mantém os pés no chão em relação ao início da temporada da Fórmula 1. O chefe de equipe da Red Bull Racing não quer tirar conclusões antes de Melbourne.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o MotorsportWeek, Christian Horner afirmou que não dá para subestimar a Ferrari. O chefe da equipe austríaca destacou que seria tolice tirar conclusões da rival italiana antes do GP da Austrália.

“Essa é sempre a coisa perigosa nos testes de pré-temporada, tentar tirar muitas conclusões. A Ferrari pareceu discreta no último teste, mas eles estão começando e acho que seria tolice subestimá-los em Melbourne”.

PUBLICIDADE

O chefe de equipe da Red Bull Racing aproveitou para elogiar outra equipe rival. Para o dirigente, a Mercedes ainda é a favorita. Ele ainda declarou que acredita que as mesmas equipes vão disputar o título neste ano.

“Sendo seis vezes campeã mundial, a Mercedes ainda é a favorita. A performance deles sempre pareceu forte aqui e você quer ter seus problemas nos testes, não quando está competindo. Então, os testes de inverno às vezes podem ser um pouco enganadores. Mas acho que no final, serão as mesmas equipes disputando novamente este ano”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE