Home Futebol Empréstimo de Yuri César, superioridade para Jesus e mais; confira as notícias do Flamengo neste domingo (8)

Empréstimo de Yuri César, superioridade para Jesus e mais; confira as notícias do Flamengo neste domingo (8)

Após atuação de gala contra o Botafogo no sábado, Flamengo teve dia tranquilo neste domingo

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

O Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 0 no último sábado e segue na liderança do grupo A da Taça Rio. Neste domingo a equipe viveu tranquilidade e a principal notícia foi o empréstimo do jovem Yuri César, de apenas 19 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

Flamengo empresta jogador de R$ 232 milhões ao Fortaleza

O atacante Yuri César, de 19 anos, não atuará mais nesta temporada com a camisa do Flamengo. Promessa das divisões de base rubro-negra, ele foi emprestado ao Fortaleza até o fim deste ano. Por outro lado, os direitos econômicos não foram fixados no acordo. O jogador chega ao Leão do Pici indicado pelo técnico Rogério Ceni.
Jorge Jesus elogia rivais do Rio, mas destaca superioridade do Flamengo: “Neste momento, é o melhor”

PUBLICIDADE

“A diferença do Flamengo vem dos jogos que fazemos. Temos a consciência de que não vamos ganhar sempre. Grandes equipes do mundo também perdem. O fato é que estamos vencendo os clássicos aqui no Rio e, neste momento, temos sido os melhores. Mas podemos perder. Este ano todos os rivais do Rio estão mais fortes. Portanto é o nosso lema. Neste momento, o Flamengo é o melhor”, afirmou Jorge Jesus
Arão se irrita com pergunta de jornalista sobre Thiago Maia: “Pelo amor de Deus”

“Eu quero que todo mundo jogue bem. Não só ele como todo mundo que está entrando. Apesar e o Thiago ser da mesma posição, eu torço por ele também e muito feliz por todos aqueles que entraram e deram conta o recado. Vitinho também, Michael também, enfim, todos esses”, completou Arão.
Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da mulher, comemorado neste domingo (08), relembra a luta de mulheres ao longo de décadas, em busca de direitos e reflexão da inserção da mulher na sociedade. Grandes clubes do futebol brasileiro usaram o Twitter para parabenizar as torcedoras.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pedrinho em Portugal, gol de Ronaldo e mais; veja as notícias do Corinthians neste domingo (8)