Home Futebol Figueirense modifica data de reapresentação do elenco após aumento de casos do coronavírus em SC

Figueirense modifica data de reapresentação do elenco após aumento de casos do coronavírus em SC

Figueira entrou em campo pela última vez no domingo (15), quando superou o Brusque, pelo Catarinense

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Agendada para a próxima terça-feira (24), a reapresentação do Figueirense foi adiada pela diretoria executiva do clube neste sábado (21). Em nota divulgada, o presidente alvinegro, Norton Boppré determinou o retorno para o dia 30 de março. A mudança deve-se ao crescimento dos números de casos do coronavírus, e ainda pode ser prorrogada caso o cenário não melhore.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No início da semana, o Figueira optou por liberar jogadores e funcionários das atividades em decorrência da pandemia da doença que assola Santa Catarina. Engajado no combate ao coronavírus, o clube alvinegro colocou o Orlando Scarpelli e também o CFT do Cambirela à serviço das autoridades municipais e estaduais.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FIGUEIRA: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em atenção às determinações governamentais, e ao exponencial crescimento dos casos de contaminação pelo Covid-19, já convertido em pandemia com efeitos devastadores ao redor do mundo, e visando, principalmente, zelar pela vida e pela saúde dos colaboradores de todas as áreas do Figueirense Futebol Clube, fica resolvida, a partir desta data, a ampliação da suspensão de todas as atividades laborais do clube, a priori, até o dia 30 de março do corrente, podendo haver nova determinação de acordo com a evolução da instalada crise de saúde pública.

Ao tempo em que determina a suspensão das atividades, o Conselho Administrativo pede aos seus colaboradores que mantenham a rotina de isolamento social, atendendo às orientações das autoridades, com o objetivo de inibir a transmissão da doença e contribuir com a saúde da nossa comunidade.

A Diretoria do Figueirense Futebol Clube segue à disposição de seus colaboradores, desejando a todos que ultrapassem este momento de crise com responsabilidade e muita saúde.

PUBLICIDADE

Atenciosamente,
Norton Flores Boppré
Presidente do Figueirense Futebol Clube

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective