Home Automobilismo Jacques Villeneuve analisa paralisação da Fórmula 1: “Podem fazer bom uso dessa pausa”

Jacques Villeneuve analisa paralisação da Fórmula 1: “Podem fazer bom uso dessa pausa”

Campeão da temporada de 1997 da Fórmula 1 analisou o que os pilotos e funcionários das equipes da categoria podem fazer durante a pandemia de Covid-19

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A pandemia de Coronavírus atingiu em cheio o mundo da Fórmula 1. Com 2 GPs cancelados e outros 6 adiados, a maior categoria do automobilismo mundial ainda não sabe quando voltará para as pistas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports, o ex-piloto e campeão da categoria em 1997, Jacques Villeneuve, afirmou que a paralisação da temporada pode ser bom para que funcionários e pilotos descansem.

“Os funcionários podem fazer bom uso dessa pausa porque podem trabalhar em casa e descansar um pouco. Para os pilotos, não é muito diferente. Normalmente eles estão bem e recebem seus salários”.

PUBLICIDADE

Entretanto, o ex-piloto se preocupa com o fator mental dos pilotos. Para ele, pode ser que alguns deles, repensem o futuro.

“Algumas pessoas ainda precisam tomar decisões sérias, e se você ficar parado por um longo tempo, terá mais tempo para pensar sobre vários assuntos. Alguns também vão pensar no futuro”.

Jaques Villeneuve conquistou o campeonato de 1997 pela Willams. O piloto canadense também passou por equipes como Williams, BAR, Renault, Sauber e BMW Sauber.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE