Home Futebol Nas redes, torcedores do Atlético preparam provocações ao rival; veja fotos

Nas redes, torcedores do Atlético preparam provocações ao rival; veja fotos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 19h (de Brasília), Atlético e Cruzeiro estarão frente a frente neste sábado (7), no Estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Este será o primeiro clássico desde que a Raposa acabou rebaixada para a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Justamente para provocar o rival, torcedores do Atlético organizaram durante a semana maneiras de mencionar a queda celeste. Nas redes sociais, papéis e bandeirinhas com a letra ‘B’ ou um ‘fantasma da Série B’ foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Na madrugada de sexta para hoje, adeptos alvinegros estiverem no Gigante da Pampulha preparando o tradicional mosaico.

Pressionado na tabela

Em quinto lugar com 12 pontos, o Atlético neste momento está fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Por isso, somente a vitória interessa ao time que será comandado novamente pelo interino James Freitas.

Em tratamento de uma tendinite na coxa esquerda, o zagueiro Réver segue como baixa. Na esquerda, o interino James Freitas não definiu se utilizará Guilherme Arana ou Fábio Santos. Este último participou hoje do treinamento e está à disposição.

As novidades ficam por conta do meia Cazares e o atacante Diego Tardelli, que trabalharam sem restrições durante a semana e foram relacionados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcida do Atlético esgota ingressos para o clássico contra o Cruzeiro

Mercado da bola: Meia do Galo é oferecido ao América-MG

Rafael responde diretor do Cruzeiro que o chamou de “ingrato”

PUBLICIDADE

Titulares?James Freitas abre o jogo sobre Tardelli e Cazares

Rafael responde diretor do Cruzeiro que o chamou de “ingrato”