Home Futebol Titulares? Interino do Atlético-MG abre o jogo sobre Tardelli e Cazares

Titulares? Interino do Atlético-MG abre o jogo sobre Tardelli e Cazares

Atlético deve contar com a dupla no banco de reservas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza daqui a pouco o último treino antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para este sábado (7), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Antes da atividade, o técnico interino James Freitas conversou com os jornalistas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De cara, James foi questionado sobre as situações de Cazares e Diego Tardelli. Ambos trabalharam normalmente nos últimos dias e poderão ser aproveitados no clássico.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

“No sábado passado o Cazares fez o primeiro trabalho com o grupo. Desde então ele está treinando sem maiores problemas. Sobre o Tardelli, sabemos que a condição física, técnica e tática vai evoluir no decorrer do tempo. Não está 100% em função de ter ficado um bom período parado e vai ser aproveitado aos poucos, até para que ele consiga adquirir a forma ideal”, disse.

“Os dois ainda não possuem condições de iniciar como titular, mas poderão ser utilizados no decorrer da partida”, completou James.

Recém-contratado, o goleiro Rafael está fora do duelo contra sua ex-equipe. James adiantou que ele não estará entre os relacionados. “No caso dele, é prematuro ainda. Precisa de mais tempo com o trabalho do Chiquinho para poder relacionar ele para os jogos”.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a quinta posição com 12 pontos, estando fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Um eventual tropeço para o rival complicariam as chances da equipe.

PUBLICIDADE

“Além de ser um clássico, é uma disputa na tabela, estamos em quinto e uma derrota nos deixaria 5 pontos atrás”, alertou James.

LEIA MAIS: