Home Futebol Náutico segue no mercado em busca de reforços mesmo diante da pandemia do coronavírus

Náutico segue no mercado em busca de reforços mesmo diante da pandemia do coronavírus

Timbu entrou em campo pela última vez no dia 14 de março, quando caiu para o Fortaleza, em confronto da Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Apesar do cenário crítico e de indefinição por conta da pandemia do coronavírus que vem assolando nosso país nos últimos dias, o Náutico segue no mercado em busca de reforços para suprir ausências por lesão em seu plantel. Segundo o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, embora haja uma maior dificuldade, o clube ainda mantém a mesma postura adotada antes da paralisação do futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“As contratações seguem em nosso radar. Claro, há incerteza de quando os campeonatos voltam e isso dificulta projetar quando fecharemos as contratações, mas os nomes e contatos que estavam sendo feitos seguem da mesma forma.”

De acordo com o mandatário, os jogadores que o Timbu monitora no momento estão empregados em outros clubes e ainda aguardam a definição do futuro acerca dos estaduais.

PUBLICIDADE

De acordo com Diógenes, os nomes que o Náutico monitora estão empregados em outros clubes e estão aguardando como vão ficar os campeonatos estaduais.

“Mesmo assim não vamos recuar, pelo contrário. Seguimos de olho no mercado mas sem esquecer de nosso planejamento.”

A ida do Timbu ao mercado foi impulsionada por conta de vários problemas de graves lesões. Os atacantes Matheus Carvalho e Álvaro, além do defensor Ronaldo Alves só retornarão no segundo semestre. Os dois primeiros tiveram problemas nos ligamentos do joelho, enquanto o zagueiro teve um rompimento de ligamentos no tendão de Aquiles.

LEIA MAIS: