Home Futebol Mais um tropeço no Paulistão, Arena completando 200 jogos e mais; veja as notícias do Corinthians neste domingo(15)

Mais um tropeço no Paulistão, Arena completando 200 jogos e mais; veja as notícias do Corinthians neste domingo(15)

O empate de 1×1 contra o Ituano pelo Paulistão, foi o que marcou o dia do Timão. Confira as principais notícias do Corinthians neste domingo(15)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians teve mais uma vez um dia agitado. Neste domingo(15), o destaque fica para mais um tropeço no Campeonato Paulista. Dessa vez foi um empate em casa contra o Ituano pelo placar de 1×1. O Timão chega ao sexto jogo sem vencer na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira as principais notícias do Corinthians do domingo(15):

Ituano abre o placar, mas Corinthians empata e deixa a lanterna do Grupo D do Paulistão

Em jogo sem torcida, o Timão recebeu o Ituano e saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo. Breno Lopes tentou cruzar e acabou encobrindo Cássio. O empate veio ainda na primeira etapa, quando Luan recebeu de Everaldo na grande área e bateu no alto do goleiro. E ficou nisso!

Corinthians x Ituano: assista aos melhores momentos do jogo pelo Paulistão

O Torcedores.com mostra como foram os melhores momentos do empate deste domingo.

PUBLICIDADE

Saiba por que a FPF autorizou som artificial de torcida na Arena

Com a ausência de torcida devido ao coronavírus, o Corinthians improvisou e colocou a torcida pra cantar nos alto-falantes com áudios gravados. Durante a transmissão da Globo, o ex-árbitro Sálvio Spinola explicou como funciona o processo de autorização perante a Federação Paulista.

Sistema de som da Arena Corinthians reproduz som de torcida e surpreende torcedores na web; veja reações

E essa improvisação repercutiu na web. O Torcedores.com trouxe as melhores reações entre a galera.

Vagner Love aponta jogadores como principais responsáveis de má fase do Corinthians: “A culpa é nossa”

Ainda dentro de campo, o atacante Vagner Love falou sobre a responsabilidade dos jogadores em meio a essa má fase. O atleta também ressaltou a boa atuação do goleiro adversário.

Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”

O comentarista do SporTV Carlos Cereto, não mediu palavras para avaliar o trabalho de Tiago Nunes frente ao clube. Através de suas redes sociais, Cereto citou a frase usada pelo comandante, onde disse que o time deveria ser ‘mais Rock’n Roll’, e disse que o Timão está ‘passando vergonha’.

PUBLICIDADE

Arena Corinthians completa 200 jogos, confira o retrospecto do timão em casa

Apesar do momento ruim, a casa do Timão presenciou muito mais vitórias do que tropeços. Após 200 jogos, o Corinthians soma 123 vitórias, 54 empates e 23 derrotas.

Onde estão os jogadores que participaram do primeiro jogo da Arena Corinthians?

O Torcedores.com relembrou onde estão os jogadores do Timão, que participaram do primeiro jogo na nova casa. Três deles ainda estão no elenco.