Home Futebol Novo uniforme; Mattos e mais: as notícias desta segunda no Atlético-MG

Novo uniforme; Mattos e mais: as notícias desta segunda no Atlético-MG

Atlético venceu a segunda consecutiva e se manteve no G4 do Mineiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a boa vitória sobre o Villa, o elenco do Atlético se reapresentou hoje sem saber quando voltará a jogar. Com a propagação do coronavírus, a Federação Mineira decidiu interromper o Estadual por tempo indeterminado. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Galo.

O resultado e a atuação diferente do habitual animou os jogadores do Galo, que projetam bons frutos sob o comando do argentino.

Com a presença de Alexandre Mattos, novo diretor de futebol, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG já decidiu quando fará o lançamento do seu uniforme versão 2020. O torcedor alvinegro poderá adquirir a nova camisa do Galo na segunda quinzena de maio.

Além de uma atuação segura embaixo das traves, foi peça importante na construção das jogadas. De acordo com o Footstats, foram 42 passes.

O zagueiro Gabriel destacou o currículo vencedor de Mattos e projeta o mesmo sucesso em outros clubes agora no Atlético.