Home Futebol Saída, time para estreia na Libertadores e mais: as notícias desta terça no Palmeiras

Saída, time para estreia na Libertadores e mais: as notícias desta terça no Palmeiras

Palmeiras finalizou hoje sua preparação para estreia no principal torneio sul-americano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras está pronto para o pontapé inicial na Libertadores. Neste meio de semana, o time comandado por Luxemburgo encara o Tigre, na Argentina. Acompanhe as principais notícias desta terça no Verdão.

PUBLICIDADE

Provável titular do Verdão no jogo deste meio de semana, o goleiro Weverton afirmou que a concentração deve ser máxima, apesar do adversário disputar a Segunda Divisão do futebol argentino.

O comandante do Verdão pode promover a entrada do atacante Rony, recém-contratado do Athletico Paranaense, na vaga do meio-campista Raphael Veiga, que teve atuação ruim contra o Santos. A mudança inclusive foi feita no intervalo do clássico do último sábado.

PUBLICIDADE

O jogador fez questão de descartar o favoritismo do Palmeiras diante de um adversário que se encontra na segunda divisão do futebol argentino (se classificou para a Libertadores com o título da Copa da Superliga da Argentina).

Fora dos planos do Palmeiras, o volante Jean desembarcou na manhã desta terça-feira (3) em Confins, onde vai acertar os últimos detalhes para ser reforço do Cruzeiro.

Casão vê a equipe de Jorge Jesus soberana na disputa do Brasileirão, mas coloca Verdão e outros times com chances na Liberta e outros torneios copeiros

Bruno Henrique deve ser titular na estreia na Libertadores 2020

PUBLICIDADE

Verdão estreia na Libertadores nesta quarta-feira contra o Tigre, na Argentina