Home Lutas Patrício Pitbull testa negativo para Covid-19 e volta aos treinamentos

Patrício Pitbull testa negativo para Covid-19 e volta aos treinamentos

Brasileiro lutaria no Bellator 241, mas card foi cancelado devido ao coronavírus

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Patrício Pitbull enfrentaria Pedro Carvalho no Bellator 241, que seria no último dia 14. Mas o coronavírus e a pandemia resultante forçaram o card a ser cancelado e o brasileiro perdeu a chance de lutar e defender seu cinturão dos penas da organização.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Além disto, Pitbull chegou a ser testado para o Covid-19, testes estes que deram negativo. Agora, no Brasil, o lutador explicou ao MMAJunkie como foi o período de quarentena que passou.

“Voltei para o Brasil, e fiquei em quarentena com meu irmão e nosso treinador de boxe. Nenhum de nós teve os sintomas mas fizemos mesmo assim o teste para o coronavírus para que pudéssemos estar a salvo. Temos famílias para cuidar e achamos que assim poderíamos ficar tranquilos. E todos os testes deram negativo”, declarou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Já de volta dos EUA, Patrício Pitbull voltou a treinar, mas com alterações. A Pitbull Brothers, equipe do lutador, teve a academia fechada por causa da quarentena imposta para evitar disseminação do Covid-19. Treinando em casa, os trabalhos agora são diferentes em relação ao usual.

“Treinamos boxe a semana inteira. Vivo num condomínio grande, então tem espaço o bastante para a gente dar uma corrida. Estamos nos preparando do melhor jeito possível e espero que continuemos desta maneira. A academia está fechada por tempo indeterminado. Estou saudável, graças a Deus. Estou esperando tudo isso acabar e passando o tempo com nossas famílias”, comentou.

LEIA MAIS

Prisão de Jon Jones faz rivais tirarem sarro nas redes sociais

PUBLICIDADE

Campeão olímpico e do UFC, Henry Cejudo comenta adiamento de Jogos de Tóquio-2020

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA)