Home Futebol Por conta do coronavírus, rodada da Taça Rio será com portões fechados

Por conta do coronavírus, rodada da Taça Rio será com portões fechados

Medida foi adotada pela federação carioca de futebol nesta sexta-feira e rodada da Taça Rio será sem público

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A rodada deste final de semana da Taça Rio será com portões fechados. A informação foi divulgada pela federação carioca de futebol que através de uma nota nas redes sociais pediu que os clubes não vendam ingressos para os próximos jogos da competição. Ainda em nota, a federação deixou claro que aguarda uma posição dos órgãos governamentais para dar os próximos passos em relação a competição que pode ou não ter os seus jogos suspensos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste final de semana, a terceira rodada da Taça Rio contará com um clássico entre Vasco da Gama e Fluminense que a partir de agora será disputado sem público.

Não é só a Taça Rio

Por conta da pandemia de coronavírus, diversas competições esportivas ao longo do mundo estão sendo suspensas por tempo indeterminado. Nos Estados Unidos, por exemplo, a NBA não terá jogos por enquanto já que um atleta da liga testou positivo para o Covid-19. No automobilismo, a Fórmula 1 vetou o GP da Austrália que aconteceria no próximo domingo.

Além destas competições, no futebol a Champions League e Copa Libertadores, duas das mais conhecidas competições mundiais, também não terão jogos a partir da semana que vem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE