Home Futebol Presidente do Atlético-MG revela estar em grupo de risco do coronavírus

Presidente do Atlético-MG revela estar em grupo de risco do coronavírus

Por conta da imunidade baixa e reumatismo, mandatário do Atlético se isolar em casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara declarou nesta terça-feira que faz parte do grupo de risco do coronavírus, doença que vem causando estragos ao redor do mundo. Segundo ele, em razão da baixa imunidade que é hereditária o obriga a ter um cuidado ainda maior.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou isolado juntamente com minha esposa e filha e vamos evitar contato com outras pessoas. Existe um grupo, que é chamado de grupo de risco. São as pessoas acima de 50 ou 60 anos de idade. São pessoas com hipertensão, diabetes, com alguma questão que possa reduzir a imunidade. Eu tenho uma situação que é hereditária, tenho que me cuidar, tomar vacina biológica, tenho imunidade muito baixa. Eu me incluo no grupo de risco, seja pela idade ou por essa questão, do reumatismo, que tenho de cuidar já alguns anos”, revelou Sette Câmara.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“De um modo geral, todas as pessoas precisam estar atentas, seja porque podem ser vítimas do vírus e ficarem doentes, ou, as mais jovens, podem transmitir isso aí a esse grupo chamado de risco. Portanto, é uma situação em que todos têm de ter a consciência de que se souber de alguém que está doente, ou se souber que está doente, comunicar às pessoas com quem teve contato para que todos ajam com a maior rapidez possível”, completa.

PUBLICIDADE

Atividades suspensas

No fim da tarde desta terça, o Atlético decidiu interromper os treinos da equipe profissional por tempo indeterminado. Além da Cidade do Galo, em Vespasiano, o clube também definiu que irá fechar a sede administrativa, localizada no Bairro de Lourdes, e seus clubes (Labareda e Vila Olímpica).

“De pronto, tomei a iniciativa de fechar o clube em todos os segmentos. Sede administrativa, clubes sociais e centro de treinamento. Os jogadores a partir de amanhã ficam em casa, eles terão acompanhamento da nossa turma de preparação física. É isso. Todos nós temos que, infelizmente, nos isolar”, concluiu Sette Câmara.

LEIA MAIS: