Home Futebol Rivaldo torce para que Ronaldinho saia fortalecido da prisão: “Capítulo sombrio de sua bela história”

Rivaldo torce para que Ronaldinho saia fortalecido da prisão: “Capítulo sombrio de sua bela história”

Ronaldinho segue detido no Paraguai e sem previsão de obter sua liberação

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em declarações à “BetFair“, Rivaldo falou sobre a situação do ex-companheiro. Diante disso, ele revelou que não ainda não teve nenhuma conversa com o compatriota, mas torceu para que sua situação seja resolvida rapidamente. Além disso, questionou-se um esclarecimento sobre o uso do passaporte falso no Paraguai, algo que ainda não foi totalmente explicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não entrei em contato com Ronaldinho desde sua prisão no Paraguai, mas tenho assistido e lido sobre isso com certa preocupação e tristeza, pois isso não é bom para sua reputação e é um capítulo sombrio de sua bela história. Ele é uma pessoa excelente, feliz e amoroso com todos e é difícil entender o que exatamente aconteceu nessa situação com seu passaporte. Pela minha parte, só posso encorajá-lo e espero que tudo termine bem, mesmo que seja muito irritante passar seu aniversário detido em um país estrangeiro. Espero que Ronaldinho possa sair mais forte disso tudo”, declarou.

Recordando uma partida memorável da Copa de 2006, Rivaldo exaltou a capacidade de Ronaldinho encobrir Seaman e balançar as redes da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa partida foi particularmente notável porque Ronaldinho foi expulso meia hora antes do final e tivemos que lutar muito para conter a pressão inglesa. Marcar um gol de uma posição tão difícil e com o pé direito é incrível, porque seria mais plausível para um canhoto. Mas para Ronaldinho não havia tarefas impossíveis e foi uma alegria vê-lo jogar e compartilhar o campo com ele muitas vezes”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective