Home Futebol Tardelli rasga elogios a Sampaoli e crê em sucesso no Atlético-MG

Tardelli rasga elogios a Sampaoli e crê em sucesso no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Foram poucos os dias de trabalho com Jorge Sampaoli, mas os jogadores do Atlético parecem já ter gostado da filosofia do técnico argentino. Em campo, de fato a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova deixou uma boa impressão para o torcedor alvinegro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à TV Galo, o atacante Diego Tardelli não poupou elogios ao novo comandante. Segundo o camisa 9 do Atlético, o time certamente estaria em um nível melhor caso Sampaoli tivesse chegado antes.

PUBLICIDADE

“É um grande treinador, super atualizado, com uma ideia totalmente diferente dos outros com quem já trabalhei. Os trabalhos dele no dia a dia são muito intensos. Não tem muita amizade, conversinha. Chega ali na hora, todo mundo faz o que ele pede. Se ele tivesse chegado um pouco antes, tenho certeza que o Atlético estava num nível acima. Tem tudo pra ser um bom ano, estou muito feliz com ele. Espero que ele tenha muito sucesso aqui, tenho certeza que vai ter muito sucesso aqui no Atlético”, opina.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Outra característica que agrada Tardelli é a suspensão das concentrações em jogos em casa, cenário que também já foi adotado por Levir Culpi.

“A gente viu que ele não gosta de concentrar. Eu acho uma boa isso. Depende de cada treinador. Cada treinador tem seu jeito, sua maneira. Sou a favor de não concentrar. Isso dá mais liberdade, mais confiança pro jogador. (O treinador) ganha mais o jogador também”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE