Home Futebol Thomas Meunier irá trocar PSG por Dortmund, diz jornalista

Thomas Meunier irá trocar PSG por Dortmund, diz jornalista

Jérôme Rothen, ex-jogador do Paris, trouxe a informação de que o jogador não renovará com clube francês e está a caminho da Alemanha

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

O jogador de 28 anos que atua como lateral direito pelo PSG vai parar em Dortmund. A informação é do comentarista Jérôme Rothen, do RMC Sports, que jogou pelo clube parisiense.

PUBLICIDADE

Segundo o francês, o jogador da Bélgica irá se transferir gratuitamente ao Borussia Dortmund, visto que seu contrato com o PSG termina em junho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Meunier chegaria ao Borussia neste verão, após o fim da temporada europeia. No entanto, o atleta belga já falou várias vezes que gostaria de renovar com o clube francês, mas a falta de oferta indica que a equipe de Thomas Tuchel não pretende contar com o lateral.

PUBLICIDADE

Segundo Rothen, o jogador já assinou pré-contrato com o Dortmund, que não se posicionou em nenhum momento sobre a possível primeira contratação da janela europeia. Apesar da informação, o ex-jogador não revelou maiores detalhes da negociação.

Meunier chegaria para suprir possíveis saídas, como a de Hakimi, que está emprestado ao Dormund e deve voltar ao Real Madrid no fim da temporada, além de Piszczek, cujo contrato expira no meio de 2020.

As duas equipes se enfrentaram nas oitavas de final da Champions League, e o clube de Paris levou a melhor, se classificando às quartas de final da competição europeia. Suspenso, Meunier não participou da partida de volta, no Parque dos Príncipes.

Leia Mais:

PUBLICIDADE

Em meio a polêmica com Neymar, valor de mercado de Haaland dispara e norueguês se valoriza

É você, Marinho? Lateral do PSG diz que não sabia que estava pendurado antes de tomar cartão

PSG: Mbappé, Marquinhos e Verratti fazem campanha contra o coronavírus

Após nova polêmica, comentarista chama PSG de “banana” e que postura com Neymar é o maior exemplo

PUBLICIDADE

Redenção? Jornal francês coloca Neymar no topo e diz que confronto com o Dortmund e Mbappé podem dar novo rumo ao jogador no PSG