Home Futebol Atletas monitorados, técnico prestigiado e mais: as notícias desta quarta no Corinthians

Atletas monitorados, técnico prestigiado e mais: as notícias desta quarta no Corinthians

Muitas novidades no Parque São Jorge nesta quarta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como a grande maioria dos clubes, o Corinthians também paralisou suas atividades por tempo indeterminado. Enquanto a bola não volta a rolar, acompanhe algumas das principais notícias desta quarta no Timão.

PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio “970 Universal“, o zagueiro do Timão falou sobre a chegada de Matías Viña em São Paulo. Como está na cidade há mais tempo, ele vem prestando apoio ao lateral-esquerdo, já que os dois moram perto um do outro

Corinthians banca Tiago Nunes e pressão vai para os atletas

Clube soma quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas na temporada sob comando do atual treinador.

PUBLICIDADE

Conhecido por não ter papas na língua, o empresário Will Dantas, empresário do corintiano Pedrinho, rebateu as declarações do técnico Jorge Jesus sobre a venda do meia-atacante do Timão ao Benfica-POR.

Com o futebol parado por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Corinthians recebem diariamente uma lista de exercícios e outras atividades para serem realizadas em casa.

Corinthians monitora situação de seus atletas e funcionários; Luan melhora e Pedrinho testa negativo

Luan e membro da comissão técnica que tinham suspeita de coronavírus, estão melhores e não preocupam; Pedrinho testa negativo para o Covid-19

Em virtude do surto do Covid-19, o novo coronavírus, em todo o planeta, o Corinthians decidiu relembrar da campanha Locospirose, criada no final de 2012. Mas você conhece os objetivos iniciais dessa iniciativa?

PUBLICIDADE

Questionados sobre qual seria a maior decepção da temporada até aqui, o time de colunistas do Torcedores foi unânime e escolheu o Corinthians, que vive situação complicada sob o comando de Tiago Nunes.