Home Futebol Cutucada em Tiago Nunes, Carille, Jô e mais: as notícias desta quinta no Corinthians

Cutucada em Tiago Nunes, Carille, Jô e mais: as notícias desta quinta no Corinthians

O calendário esportivo segue paralisado em razão do avanço do novo coronavírus. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Corinthians; Acompanhe as principais notícias do Timão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Meu Timão“, o atacante explicou que não aceitaria uma oferta do Verdão para não correr o risco de manchar sua história na equipe alvinegra – Jô já definiu que não vai renovar seu vínculo com o Nagoya.

PUBLICIDADE

O meio campo Jadson, encostado no Corinthians desde o início de 2020, provocou o atual técnico do Corinthians, Tiago Nunes, em publicação nas redes sociais.

Carille pediu que a opinião pública tenha paciência em relação ao trabalho desenvolvido pelo atual comandante corintiano, Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Ex-preparador físico Walmir Cruz lamenta de longe o momento ruim do Corinthians neste início de 2020. Atualmente no Al-Ittihad, da Árabia Saudita, onde trabalha ao lado de Fábio Carille, ele faz uma avaliação da situação de agora vivida pelo Timão.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador foi questionado sobre a saída do volante Ralf, que ele trouxe ao Timão há dois anos e acabou sendo dispensado por Tiago Nunes devido ao estilo de jogo

Ala do time de futsal do Corinthians, Matheus Rodrigues é um dos dez indicados ao prêmio de melhor jovem jogador do Mundo da temporada 2019, em votação realizada pelo site Futsal Planet e tem aval da FIFA.