Home Futebol Volante português relembra adrenalina “acima do normal” de Jesus e afirma: “Está em um grande clube”

Volante português relembra adrenalina “acima do normal” de Jesus e afirma: “Está em um grande clube”

Jorge Jesus também manteve o estilo enérgico nos seus trabalhos em Portugal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O atual treinador do Flamengo, desde que chegou ao clube, sempre se mostrou um aficionado por futebol. Dessa forma, o bom desempenho do time dentro de campo passa pela dedicação do ‘Mister’. Além disso, o português demonstra fora dos gramados uma personalidade muito forte, algo que pegou muitas pessoas de surpresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, William Carvalho, que esteve sob o comando de Jorge Jesus no Sporting, relembrou o estilo do treinador. Para ele, o comportamento do comandante não era esperado no Brasil, já que vários técnicos do país não demonstram a mesma paixão.

“Jorge Jesus tem uma maneira de demonstrar a sua paixão pelo jogo diferente. No Brasil não estavam acostumados a ver treinadores com essa adrenalina. Eu costumo rir bastante. Fui seu jogador, por isso já não é nada de novo. É mais um episódio. O Mister é um grande treinador e está num grande clube”, afirmou o atual volante do Betis à “Eleven Sports”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o grande carinho que vem recebendo no Brasil, Jesus afirmou recentemente que só deixa o país para voltar ao futebol português.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective