Home Futebol 4 craques do futebol mundial que dublaram personagens em animações

4 craques do futebol mundial que dublaram personagens em animações

Jogadores também se aventuram no meio artístico e são até elogiados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns atletas de futebol já participaram de filmes e se arriscaram no cinema como você pode ver clicando aqui. Mas outros foram mais longe e acabaram convidados para dublarem personagens de animação e, pasmem, se deram bem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 4 craques do futebol que aceitaram o desafio e dublaram animações:

Blaise Matuidi
Titular da seleção francesa, o volante da Juventus entrou no ramo da dublagem há pouco tempo e foi o responsável por dar a voz ao personagem Flash, no filme LEGO Batman.

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann
Companheiro de seleção de Matuidi e atacante titular do Barcelona, Antoine Griezmann também partcipou do mesmo filme e deu voz a ninguém menos que o Superman na França.

Mazzola
Ídolo do Palmeiras e do futebol italiano, o veterano se aventurou na dublagem há poucos anos e foi o responsável pela voz do personagem Luiz, no filme Rio, na versão italiana da animação.

https://www.youtube.com/watch?v=xXa9xTbJNHc

Manuel Neuer
Um dos maiores ídolos do futebol alemão, o goleiro Manuel Neuer também se aventurou no meio e foi elogiado por dubladores na Alemanha ao representar a voz do personagem Frank McCay, do filme Universidade de Monstros.

PUBLICIDADE

Outros jogadores também já se arriscaram nas dublagens, mas a maioria deles foram responsáveis por dublarem eles mesmos em animações, como nos casos de Ronaldo e Cristiano Ronaldo, sem necessidade de grande atuação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia mais:
Adiamentos, cancelamentos e indefinições: 2020 chega ao 100º dia e ninguém sabe como será o futebol no ano

Messi e CR7 destronados: veja quem foram os 9 melhores jogadores da UEFA, prêmio que não tem privilegiado os dois craques

PUBLICIDADE

Santos, Flamengo e mais: relembre os 6 clubes brasileiros que já disputaram o Troféu Joan Gamper