Home Futebol Agora no Atlético, Hyoran abre o jogo e explica saída do Palmeiras

Agora no Atlético, Hyoran abre o jogo e explica saída do Palmeiras

 

Por Eder Bahúte em 01/04/2020 09:54 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Hyoran (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de perder espaço no elenco do Palmeiras em 2019, Hyoran foi emprestado ao Atlético-MG para esta temporada. Desde que chegou ao Verdão, não teve a tão sonhada sequência que tanto esperava. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele avalia sua passagem pelo alviverde e explica a decisão em mudar de ares.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minha passagem pelo Palmeiras foi muito boa, correspondi em todas as vezes que atuei e conquistamos um título brasileiro. Sobre retornar ao clube, não penso nisso agora, estou focado no Atlético”, disse Hyoran.

“O jogador sempre deseja jogar o máximo possível, porém não cabia a mim essas escolhas. Mas não foi isso que motivou minha saída. Minha saída veio de um consenso com minha família onde achamos que algo novo, com novos objetivos seria muito bom”, completou.

No Atlético, Hyoran encontrou um velho conhecido dos tempos de Palmeiras. Recentemente, Alexandre Mattos foi confirmado como novo diretor de futebol, vaga que era ocupada por Rui Costa, demitido no início do ano.

“Alexandre é um vencedor, aonde ele trabalhou, conquistou títulos. Faz muito bem o trabalho entre todos os setores do clube e isso agrega para todos ter o mesmo objetivo. Além de ter visão de crescimento para todas áreas do clube”, elogia.

Sampaoli

“É um treinador de auto nível e mostrou isso em pouco tempo de trabalho. Estou com a expectativa muito boa para voltar a trabalhar e fazer com que o modelo de jogo dele dê certo, sabemos que é um modelo muito ofensivo e vamos fazer de tudo pra dar certo e buscar títulos”, disse o atleta.

LEIA MAIS:

Exit mobile version