Home Futebol Mercado da Bola: Meio campista despista sobre interesse do Atlético

Mercado da Bola: Meio campista despista sobre interesse do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Léo Sena, de 24 anos e titular do Goiás é um dos alvos do Atlético-MG para a sequência da temporada. Uma primeira investida dos mineiros foi recusada, porém, as conversas devem seguir neste período de paralisação do futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que Léo Sena possui vínculo com o Esmeraldino até o final deste temporada. Com isso, já a partir de julho o mesmo já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Em entrevista ao Globoesporte.com, o meio-campista despista sobre o desejo do Atlético e deixa o tema nas mãos de Ricardo Scheidt, seu empresário.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

– Em relação a propostas, eu não estou sabendo, eu deixo essas coisas para meu empresário, o Scheidt. Procuro não me envolver, estou focado no Goiás, em fazer o meu papel bem feito e é isso – disse.

Atlético

“Com certeza um zagueiro nós iremos trazer, já que liberamos o Iago Maidana ao Sport. Devemos trazer mais um jogador para o ataque, de preferência um centroavante nato e não é fácil encontrar. Os outros dois podem ser um meia ou volante e talvez um jogador que atue pelas beiradas, características parecidas como as do Soteldo. É aquele famoso atleta que quebra linhas. Temos um que já estamos conversando, mas já falei demais (risos)”, disse

LEIA MAIS: