Home Futebol Presidente do Atlético-MG revela posições que o clube busca no mercado

Presidente do Atlético-MG revela posições que o clube busca no mercado

Atlético planeja entre três a quatro nomes para reforçar o plantel

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG promete reforçar seu elenco para a sequência da temporada. Após conversas entre o técnico Jorge Sampaoli e o diretor de futebol Alexandre Mattos, ficaram definidos os setores que carecem de contratações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na manhã desta quinta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara manteve o discurso discreto de não adiantar nenhum nome que esteja engatilhado, mas pela primeira vez revelou as posições que serão reforçadas.

PUBLICIDADE

“Com certeza um zagueiro nós iremos trazer, já que liberamos o Iago Maidana ao Sport. Devemos trazer mais um jogador para o ataque, de preferência um centroavante nato e não é fácil encontrar. Os outros dois podem ser um meia ou volante e talvez um jogador que atue pelas beiradas, características parecidas como as do Soteldo. É aquele famoso atleta que quebra linhas. Temos um que já estamos conversando, mas já falei demais (risos)”, disse Sette Câmara em entrevista à Rádio 98FM.

Durante uma live promovida pela TV Galo, o mandatário do Atlético admitiu que gostaria de ter dado um presente ao torcedor no dia do aniversário de 112 anos, mas com a crise na saúde os planos mudaram.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

‘Eu gostaria de dar pra ela (torcida) um presente dizendo “contratamos fulano de tal”. Essa era a ideia. Mas, diante de tudo que aconteceu, estamos fazendo a coisa de outra forma”, afirmou.

Sem receitas em razão da pandemia do coronavírus, o Atlético não planeja anunciar nenhum jogador até que tudo volte à normalidade. Entretanto, mantém conversas nos bastidores para deixar encaminhado algumas situações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: