Home Futebol Rui defende investimentos do Atlético e vê injustas comparações com o Cruzeiro

Rui defende investimentos do Atlético e vê injustas comparações com o Cruzeiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético promete daqui para frente uma grande injeção de capital no futebol. Ao mesmo tempo que o clube trouxe Jorge Sampaoli, técnico badalado, e Alexandre Mattos, um dos mais vencedores dirigentes nos últimos anos, existe a preocupação que o Galo tome o mesmo rumo do seu rival Cruzeiro, que pagava altos salários e hoje está mergulhado em uma grave crise financeira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rui Costa, que pouco tempo era diretor do Atlético, fala com propriedade dos investimentos da equipe mineira. A certeza, na sua visão, vem por conhecer o caráter das pessoas que estão por trás do projeto.

PUBLICIDADE

“Posso te afirmar e digo com a maior tranquilidade que o Atlético tem um presidente sério, um homem honesto. Isso é uma grande vantagem. É um cara com um cuidado muito grande com as coisas do clube. O Atlético possui um excelente CEO, além de parceiros e são homens de negócios extraordinários e que fizeram suas empresas com critérios rigorosos de avaliação. Certamente o Atlético se capacitou para fazer estes investimentos, todos eles são transparentes”, garantiu em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

“O que aconteceu com o Cruzeiro nos últimos dois ou três anos não foi por causa de má gestão. É algo muito mais profundo que isso. Não é justo comparar uma coisa com a outra. O Atlético está se preparando para ser um protagonista no mercado, terá um estádio extraordinário. Acompanhei o projeto e tende a dar certo. Agora, é claro precisa também ganhar no campo “, completa.

Arena MRV

Posso dizer para o torcedor que o estádio tem um modelo de negócio diferente de todos. Ele será do Atlético. São pessoas que resolveram mudar o patamar do clube do coração. Está localizado em uma região valorizada da cidade, no que há de mais moderno, feito com muitos detalhes e será conduzido com muita seriedade e transparência. Não tenho nenhuma dúvida que a Arena MRV vai acrescentar e muito na vida do clube.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: