Home Futebol Além do Arsenal, outro clubes inglês entra na briga por Willian, diz site

Além do Arsenal, outro clubes inglês entra na briga por Willian, diz site

Willian possui contrato até a metade do ano e deve deixar os Blues

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após sete temporadas no Chelsea, o ciclo de Willian em Stamford Bridge está chegando ao fim. Recentemente em entrevista ao FOX Sports, o jogador admitiu que dificilmente haverá uma renovação contratual. O tempo para extensão do vínculo é o principal entrave.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Todos sabem que o meu contrato acaba agora em alguns meses, então realmente a renovação é uma coisa difícil de acontecer, porque o Chelsea me propôs dois anos de contrato e eu quero três. Três anos o Chelsea falou que seria impossível, então por enquanto tem essa dificuldade de renovação, mas nada é impossível. Neste momento não há negociações. O que eu posso dizer, hoje, é que o meu contrato acaba e eu vou estar livre para negociar com qualquer time ”, afirmou o meia.

Diante disso, alguns clubes já estudam a possibilidade de contratar o brasileiro de 31 anos. Recentemente, Arsenal e Barcelona seriam os primeiros interessados. Desta vez, o Tottenhham também teria iniciado negociações. De acordo com o Football Insider, o técnico José Mourinho gostaria e muito de ter Willian no elenco dos Spurs.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo é que Willian quer continuar na Europa. Ele chegou a ser indagado sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mais precisamente no Corinthians, mas o meio-campista acredita ainda ter mercado no exterior.

LEIA MAIS: