Home Futebol Atlético: Vice fala sobre a chance do sócio ter direito a escolha do presidente

Atlético: Vice fala sobre a chance do sócio ter direito a escolha do presidente

Dirigente do Atlético admite que a participação do torcedor poderia ser maior, mas é algo que precisa ser muito bem estruturado

Por Eder Bahúte em 08/04/2020 19:03 - Atualizado há 6 anos

Bruno Cantini/CAM

Em dezembro, o Atlético-MG irá eleger um novo presidente para os próximos três anos. O atual mandatário do clube, Sérgio Sette Câmara, ainda não expressou publicamente se irá disputar a reeleição. Ainda não está definido quais seriam os demais interessados ao pleito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Certeza mesmo que é Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente, deixará o Atlético ao término desta temporada. “Não foi um trabalho só meu, foi um trabalho do clube, numa área que venho comandando desde 2009. Mas estou finalizando. No final do ano que vem, chega, chega”, disse em outra ocasião.

Nesta quarta-feira, as eleições no Galo novamente foram tema em um bate papo na Rádio 98FM. Desta vez, porém, Lásaro foi questionado sobre a possibilidade do associado ter direito ao voto.

“O Atlético possui 6.138 sócios dos clubes, que é o Labareda e Vila Olímpica, e sócios historicamente do que chamamos da sede. Estas pessoas elegem um Conselho Deliberativo que por sua vez escolhem um presidente e vice por três anos. O sócio precisa ter algum tipo de participação, concordo. Agora, precisa ser muito bem planejado. O torcedor é um patrimônio e precisamos ver de qual forma ele irá participar”, disse.

“É necessário uma adequação estatutária para o torcedor ter uma participação efetiva. É preciso avançarmos nisso”, completa.

LEIA MAIS:

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara

Exit mobile version