Home Futebol Ex-Corinthians aponta ‘grande erro’ de Tiago Nunes: “Ficou difícil”

Ex-Corinthians aponta ‘grande erro’ de Tiago Nunes: “Ficou difícil”

Trenador do Corinthians tem sido criticado após uma série de resultados negativos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Os primeiros meses de Tiago Nunes no Corinthians estão longe do esperado. Após um período vitorioso no Athletico Paranaense, chegou ao Timão com a expectativa de mudar radicalmente a forma da equipe jogar. No início, colheu bons resultados e apresentações, mas ao longos dos jogos a queda foi visível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De cara, porém, antes mesmo de assumir o alvinegro, Tiago Nunes se viu em uma grande polêmica ao decidir pelas saídas do volante Ralf e do meia Jadson, extremamente vencedores com a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

Na visão de Freddy Rincón, considerado um dos grandes ídolos do clube paulista, Tiago cometeu um grande erro ao tomar esta atitude.

“Ele errou muito, chegar e tirar assim dois ídolos. Eu não conheço pessoalmente Ralf e Jadson, mas ele [Tiago] deveria se amparar nestes jogadores, pois eles já conhecem o Corinthians, sabem como funciona o clube nestes momentos difíceis. Eu vejo como um grande erro dele isso. O Corinthians é o Corinthians, não é para técnico bonzinho’, avaliou o colombiano em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

“O Osvaldo [Oliveira] e o Tite tinham retaguardas, que ajudavam eles para as coisas acontecerem. O Tiago tirou pessoas que poderiam ajudá-lo de alguma forma, então ficou difícil. Estes meses foram terríveis justamente por isso’, completou Rincón.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians sobre o Flamengo de Jesus: “Não me peçam para endeusar”

Técnico faz alerta ao Flamengo e cita 4 clubes que podem bater de frente

Mattos projeta Atlético-MG no mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras

Rincón diz que Luxemburgo não estava focado no Atlético: “Decepção”

PUBLICIDADE

Atacante rescinde contrato e retorna ao Galo

Muricy responde se recebeu oferta para ser diretor de futebol do Galo

Ex-Cruzeiro elogia meia que é alvo do Atlético-MG

 

PUBLICIDADE