Home Futebol Juventus não tem intenção em vender De Ligt e estipula 150 milhões de euros para liberar o zagueiro, diz jornal

Juventus não tem intenção em vender De Ligt e estipula 150 milhões de euros para liberar o zagueiro, diz jornal

Apesar dos rumores, o desejo da Juventus é manter o holandês no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “TuttoSport”, De Ligt não deve ser vendido no momento. Isso porque a Velha Senhora possui intenção em tornar o jogador um dos pilares do time, e acredita que sua adaptação total irá ser concluída em breve. Diante disso, não há nenhum desejo nos bastidores em se desfazer do camisa 4 no momento. Sendo assim, isso só irá ocorrer mediante o pagamento de uma grande quantia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIWXhCaG5UZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veículo cita que a Juventus estipulou um preço de 150 milhões de euros para vender o atleta (R$ 851.52 milhões). Dessa forma, é bastante improvável que o Real Madrid, clube que foi apontado como possível destino, ou outro qualquer interessado arque com esse montante. Com a crise trazida pelo coronavírus, este cenário é praticamente impossível de acontecer.

PUBLICIDADE

Ainda é mencionado que De Ligt está feliz em Turim e deseja triunfar na Itália. Seu agente, Mino Raiola, não estabeleceu nenhum contato com a diretoria merengue para oferecer seu cliente. Recentemente, o empresário levantou a possibilidade de um dos seus jogadores atuar no time madrilenho.

“Tenho muita esperança de que um dia ele possa levar o Real Madrid é um grande jogador de futebol. Agora eu tenho o Areola, mas é uma meia operação porque é um empréstimo., Quero pegar um jogador de futebol definitivo e vou tentar este verão. Seria um orgulho para mim e meus jogadores porque o Real Madrid é um ótimo clube”, declarou ao diário “Marca”.

LEIA MAIS