Home Futebol Mercado da Bola: Diretor do Cruzeiro indica acerto com meia: “Falta assinar”

Mercado da Bola: Diretor do Cruzeiro indica acerto com meia: “Falta assinar”

Ricardo Drubscky confirma que Régis, do Bahia, está próximo de ser reforço do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o objetivo de retornar à elite do futebol nacional, o Cruzeiro segue em busca de contratações para a sequência da temporada. Um nome que parece estar engatilhado é o do meia Régis, do Bahia. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, revelou que as conversas evoluíram e agora tudo depende apenas da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso a negociação seja de fato concretizada, Régis será o primeiro reforço da era Enderson Moreira no Cruzeiro.

“A negociação com o Régis está bem encaminhada. Eu diria que se a gente tiver os trâmites dos documentos já resolvidos, a gente pode anunciar logo, logo. Já tem data para começo do contrato, todos os números. Já está tudo muito adiantado. Só não posso dizer ao torcedor do Cruzeiro que está cravado porque a gente precisa da assinatura. Mas eu acredito que não vai ter problema”, declarou.

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Régis deve fechar com os mineiros um vínculo até o final de dezembro. A permanência, porém, poderá ser renovada de acordo com metas.

LEIA MAIS: