Redução no salário, Victor e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Por conta do avanço do novo coronavírus, o futebol brasileiro segue paralisado. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Atlético; Acompanhe as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

Ex-companheiro de R10 no Atlético, ele vê um certo exagero na maneira que o caso está sendo conduzido e torce para que tudo se resolva rapidamente.

O Atlético-MG anunciou nos últimos dias uma redução salarial de 25% dos jogadores, diretoria e comissão técnica por conta da pandemia do coronavírus. Sem jogos, o clube se viu obrigado a tomar medidas uma vez que o calendário foi paralisado sem data para voltar.

O Atlético passou a ser conhecido nos últimos anos como um clube moedor de técnicos. Em 2020, o discurso inicial dava conta que este cenário iria mudar, porém, novamente os resultados determinaram uma nova troca no comando do time.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético se reuniu com o elenco para comunicá-los sobre a redução. Segundo Lásaro Cândido da Cunha, vice presidente, houve uma boa aceitação do grupo e não descarta novas medidas.

Desde que chegou ao Verdão, não teve a tão sonhada sequência que tanto esperava. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele avalia sua passagem pelo alviverde e explica a decisão em mudar de ares.

Apesar do pouco tempo em Minas Gerais, Borrero já viu de perto a paixão da massa atleticana. Ao Hoje em Dia, o meia-atacante não poupou elogios: “Esta torcida é a melhor. Não tem outra igual”, resumiu.