Home Futebol Redução no salário, Victor e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Redução no salário, Victor e mais: as notícias desta quarta no Atlético-MG

Por conta do avanço do novo coronavírus, o futebol brasileiro segue paralisado. Aqui no Torcedores.com, porém, você continua informado sobre tudo o que acontece no Atlético; Acompanhe as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ex-companheiro de R10 no Atlético, ele vê um certo exagero na maneira que o caso está sendo conduzido e torce para que tudo se resolva rapidamente.

O Atlético-MG anunciou nos últimos dias uma redução salarial de 25% dos jogadores, diretoria e comissão técnica por conta da pandemia do coronavírus. Sem jogos, o clube se viu obrigado a tomar medidas uma vez que o calendário foi paralisado sem data para voltar.

O Atlético passou a ser conhecido nos últimos anos como um clube moedor de técnicos. Em 2020, o discurso inicial dava conta que este cenário iria mudar, porém, novamente os resultados determinaram uma nova troca no comando do time.

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético se reuniu com o elenco para comunicá-los sobre a redução. Segundo Lásaro Cândido da Cunha, vice presidente, houve uma boa aceitação do grupo e não descarta novas medidas.

Desde que chegou ao Verdão, não teve a tão sonhada sequência que tanto esperava. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele avalia sua passagem pelo alviverde e explica a decisão em mudar de ares.

Apesar do pouco tempo em Minas Gerais, Borrero já viu de perto a paixão da massa atleticana. Ao Hoje em Dia, o meia-atacante não poupou elogios: “Esta torcida é a melhor. Não tem outra igual”, resumiu.