Home Futebol Borrero rasga elogios a torcida do Atlético e lembra vitória no clássico

Borrero rasga elogios a torcida do Atlético e lembra vitória no clássico

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Anunciado como ‘joia colombiana’, Dylan Borrero vai aos poucos se adaptando ao novo país. Desde o início da temporada, o jovem de 18 recebeu poucas oportunidades de Rafael Dudamel, técnico venezuelano que já não está mais no clube. Desde a paralisação do futebol em razão do coronavírus, faz trabalhos em dois períodos de acordo com as orientações dos médicos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por um melhor entrosamento com os companheiros, Borrero tem feito aulas de português. Diferentemente com Dudame, o colombiano espera ter uma sequência na equipe. Para isso, sabe que precisará convencer o exigente argentino no dia a dia.

PUBLICIDADE

Apesar do pouco tempo em Minas Gerais, Borrero já viu de perto a paixão da massa atleticana. Ao Hoje em Dia, o meia-atacante não poupou elogios: “Esta torcida é a melhor. Não tem outra igual”, resumiu.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

No clássico contra o Cruzeiro, Borrero acompanhou a partida dos camarotes. Ele conta que já estava deixando o estádio do Mineirão quando Otero marcou o gol da vitória.

“Eu não estava relacionado. Como o estádio estava muito cheio, fui embora mais cedo. No estacionamento, conversando com o motorista do ônibus, ouvi o grito de gol. Saí correndo, passei pelo vestiário e fui para perto do campo. Foi quando o Otero chegou, jogando camisa para a torcida e expulso. Dei um grande abraço nele. Foi sensacional aquele momento”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: