Em entrevista ao “Canal do Nicola”, José Carlos Peres, presidente do Peixe, revelou uma situação que foi vivida nos bastidores do clube. Isso porque Jorge Sampaoli, que atualmente está à frente do Galo e que estava no time paulista em 2019, sondou alguns atletas que comandou. Dessa forma, nomes como Marinho, Sasha e Pituca receberam ligações do argentino. O último citado, inclusive, foi o alvo que mais esteve na mira do técnico.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuc3luQmd6VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Única certeza é que ligou para o Pituca, para o Sasha, para o Marinho… para perguntar se eles tinham intenção de sair. O Diego Pituca foi o que ele foi mais incisivo”, declarou.
Além disso, o mandatário máximo do Santos revelou que em uma reunião com o Atlético-MG, o nome de Soteldo esteve em pauta. Porém, as conversas não avançaram. Além disso, Peres afirmou que a intenção é segurar o camisa 10 até o fim do ano. Sendo assim, uma venda só irá ocorrer mediante condições favoráveis ao Peixe
“Uma das exigências do Sampaoli era o Soteldo e perguntou se eu vendia, eu disse: ‘claro, bota 35 milhões de euros no banco que no dia seguinte ele está vestindo a camisa do Galo’. O presidente tem que ter responsabilidade (…). Não fosse esse problema do coronavírus, teríamos propostas milionárias (pelo Soteldo). Até dezembro ele não sai, e se sair quem tirar vai ter que deixar o sangue”, completou.
LEIA MAIS

