Home Futebol Sertanejo recebe dupla campeã pelo Grêmio em live nesta sexta e revela história inacreditável de Douglas no dentista

Sertanejo recebe dupla campeã pelo Grêmio em live nesta sexta e revela história inacreditável de Douglas no dentista

Cantor Joel Carlo receberá Maicon e Douglas em live na tarde desta sexta-feira, dia 1° de maio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Como continua sem os jogos do tricolor por conta da parada do coronavírus, a torcida do Grêmio tem nesta sexta-feira uma alternativa para matar a saudade do time. A partir das 17h, o cantor sertanejo Joel Carlo receberá Maicon em Douglas para uma live no YouTube repleta de músicas, risadas e histórias da dupla no tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJaODJXQlRJUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A live beneficente arrecadará doações a instituições assistenciais que estão no combate ao coronavírus. Na primeira live, que já teve a participação de Douglas, o cantor arrecadou 4.2 toneladas de alimentos – nesta sexta, haverá uma vaquinha online para quem quiser ajudar.

PUBLICIDADE

Amigo dos boleiros, Joel mantém ótima relação com o “maestro” – que fechou com o Brasiliense em 2020 – já há cinco anos. Nas redes sociais, ambos são figuras frequentes um na casa do outro.

“Começou em 2015. Foi realmente intensa nossa primeira vez (risos). Tô zoando. Intensa no sentido que ficamos bebendo e cantando moda até o dia amanhecer. Rapaz, ali já vimos que gostávamos das mesmas coisas. Ele ama música e eu amo futebol. Imagina você estar com alguém que você admira e poder chamar essa pessoa de amigo, de irmão. Nossa relação vai além disso, hoje somos como irmãos. Sempre que a gente pode, estamos juntos. Isso é incrível. Difícil dizer quantos outros amigos eu tenho no futebol, mas é bastante gente. Fora do Rio Grande do Sul tenho uma relação muito forte com vários jogadores, dentre eles Luan e Ramiro, do Corinthians, Pedro Rocha, do Flamengo, Edilson, do Cruzeiro, Fábio Santos, do Atlético-MG e Henrique Almeida, do Goiás”, explicou o sertanejo ao Torcedores.

Divirta-se com a história de Douglas no dentista

A reportagem do Torcedores aproveitou a ocasião para pedir a Joel que contasse a sua melhor história ao lado do ex-camisa 10 do Grêmio. E ela envolve madrugada, dente quebrado, dentista e violão…

“Certa vez eu estava em um show e quando acabou, vi que tinha umas 20 ligações dele no meu celular. Só que isso já era umas 3 da manhã. Aí eu retornei pra ele. Douglas me disse que estava na minha cidade e que estava me esperando (risos). Eu pensei: “Meu Deus do céu, hoje vamos amanhecer de novo”. Mas, quando eu o encontrei, ele estava com o dente quebrado. Resolveu brincar com um outro amigo nosso e quebrou o dente. Tinha um outro problema. Era feriado no dia seguinte e eu disse pra ele: “Cara, como você vai fazer pra arrumar isso? Hoje ninguém atende”. Eu gargalhava. Mas, bom, aí conseguimos um amigo dentista que atendeu ele”, citou Joel, antes de terminar:

“Só que o mais engraçado nem foi isso. Douglas exigiu que eu fosse junto no consultório. Do contrário, ele não iria. Ele me disse: “Mano, eu vou, mas você vai também e leva o violão”. Aí eu ri e disse: “Tudo bem, mas só vou se eu puder cantar”. Aí já viu, saiu por tudo que é lugar essa matéria na época. Era algo como: “Douglas quebra o dente e vai no dentista com cantor sertanejo” (risos). Cara, foi hilário ele sendo atendido às 10 da manhã e eu cantando no dentista”.

Douglas, já com o sorriso intacto, saiu do Grêmio na temporada de 2018 e ainda esteve no Avaí em 2019. Maicon, por sua vez, continua como uma das referências do time treinado por Renato Portaluppi. Joel, na live desta sexta, lançará a nova música de trabalho #BeijarBeber.

PUBLICIDADE

Serviço:

Live: Churrasco Modão

Apresentação: cantor Joel Carlo

Participações: Maicon e Douglas

Sexta-feira, 01 de maio de 2020, às 17h.

PUBLICIDADE

YouTube: youtube.com/joelcarlojc 

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

PUBLICIDADE

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE