Home Futebol Vai renovar? Cazares ‘curte’ comentário de atleticano e deixa futuro em aberto

Vai renovar? Cazares ‘curte’ comentário de atleticano e deixa futuro em aberto

Em julho, Cazares já poderá assinar um pré acordo com outro clube

Por Eder Bahúte em 29/05/2020 12:28 - Atualizado há 6 anos

Bruno Cantini/CAM

O futuro do meia Cazares segue sendo uma grande incógnita. Em dezembro, o contrato com o Atlético se encerra e, até o momento, não há nenhum indício de que ele será renovado. Nas redes sociais, muitos torcedores entendem que seria benéfica a saída do equatoriano. Entretanto, outros gostariam que o camisa 10 continuasse defendendo as cores do Galo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na última quarta-feira, o Atlético publicou em seu Instagram imagens do treinamento, sendo que um dos cliques estava Cazares. Em meio a muitos comentários negativos, um torcedor pediu para que o jogador de 28 anos estendesse seu vínculo com os mineiros.

– Cazares, renova aí, paizão. Precisamos de você – escreveu o atleticano.

Na ocasião, Cazares ‘curtiu’ a mensagem e agradeceu o apoio repostando a mensagem em seu perfil oficial.

Amor e ódio

A relação entre Cazares e o torcedor alvinegro, que já não era das melhores, ficou ainda mais comprometida após uma declaração recente para a mídia equatoriana.

Em entrevista ao “Canal del Fútbol”, do Equador, o meia afirmou que gostaria de jogar no Corinthians e que o clube paulista é, ao lado do Flamengo, o mais poderoso do Brasil.

– Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande é o Corinthians? – declarou.

Ciclo chegou ao fim

No último dia 16, o empresário de Cazares, Jorge Marino, garantiu que não haverá renovação contratual.

– Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro. Eu sempre falo com o Mineiro, sempre falo – declarou Marino.

Presidente na bronca

Em uma live realizada pelo jornalista Afonso Alberto, Sérgio Sette Câmara adotou um tom forte ao comentar a  ‘novela Cazares’. O mandatário alvinegro fez críticas ao comportamento do jogador e vai exigir que ele cumpra o contrato até o final do ano. A reação veio, logicamente, após tomar ciência da declaração do representante do jogador.

– Ele tem um contrato. Tem de cumprir. Ele vai querer exigir da gente, quando for embora, até o último centavo do último dia do contrato em vigor. O Atlético investiu um dinheiro na época quando trouxe ele do Banfield. O Jorge Marino (empresário) levou um percentual na negociação, o jogador deve ter levado luvas na época, um salário elevado, o jogador teve problemas aqui durante um período, vai pro jornal usando a camisa do clube com nosso patrocinador por conta de mau comportamento, denegrindo a imagem do clube. Isso também pesou muito na carreira do Cazares – disse.

– Eu tenho o direito de ficar com ele aqui até o último dia do contrato. E, durante esse período, se aparecer alguma proposta, a gente vê se consegue negociar e repor aquilo que investimos nele – concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version