Home Futebol Atlético-MG terá hoje duas novidades no retorno aos treinos

Atlético-MG terá hoje duas novidades no retorno aos treinos

Jogadores que estavam no DM foram liberados e Atlético terá todos disponíveis na reapresentação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em um comunicado nas redes sociais, o Atlético informou que os testes realizados em funcionários, jogadores e comissão técnica, apresentaram resultados negativos para COVID-19. Além disso, confirmou que nesta terça-feira (19), a partir das 8h30, os atletas retomarão as atividades na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na reapresentação, o técnico Jorge Sampaoli contará com todos os jogadores disponíveis, inclusive aqueles que estavam no departamento médico antes da paralisação do futebol. São os casos do volante Gustavo Blanco e o atacante Bruno Silva.

– Todos os jogadores listados para os exames estarão à disposição da comissão técnica neste primeiro momento – adiantou Rodrigo Lasmar, médico do Atlético.

PUBLICIDADE

Atlético

Blanco não entra em campo desde o dia 13 de junho de 2018, quando sofreu a primeira lesão de ligamento no joelho. Quando estava perto do retorno aos gramados, teve uma nova ruptura no mesmo local. Enquanto que Bruno Silva estava no DM em razão de um problema muscular na coxa esquerda. Sua última partida foi no dia 26 de janeiro deste ano, pelo Estadual.

Sem aglomerações

Para atender ao protocolo de segurança, os jogadores serão divididos em cinco grupos, que se apresentarão em horários diferentes, justamente para evitar a concentração de pessoas em um mesmo local. Durante este período, imprensa, familiares e convidados não terão acesso ao CT.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE