Home Futebol Cuca “previu” ser campeão com o Palmeiras um ano antes de ser contratado

Cuca “previu” ser campeão com o Palmeiras um ano antes de ser contratado

Treinador foi campeão brasileiro com o Verdão em 2016

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras voltou a ser campeão brasileiro em 2016 após 22 anos sem o caneco da competição sob o comando de Cuca e o título foi “previsto” pelo treinador um ano ano, quando se encontrou com o então presidente alviverde Paulo Nobre.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao “Nosso Palestra” nesta sexta-feira (15) em “live” no Youtube, o ex-comandante do Verdão revelou um encontro que teve com o então mandatário do Verdão nos vestiários do Allianz Parque, em janeiro de 2015, logo após a vitória alviverde por 3 a 1, em amistoso contra o Shandong Luneng, da China, time treinado por Cuca naquele momento.

PUBLICIDADE

Vou fazer uma confissão aqui. O Paulo Nobre veio no vestiário do Shandong Luneng e sabe o que eu falei pra ele? Falei: ‘Você só vai ser campeão brasileiro comigo!’“, disse. “Um ano depois nós fomos campeões“, revelou Cuca, aos risos.

O treinador, atualmente sem clube, crê que um dia voltará a comandar o Palmeiras no futuro para retomar o sucesso deixado no passado.

A gente tem uma história bonita no clube e que sabe um dia a gente ainda volta para tornar essa história ainda mais bonita. Eu sou um treinador jovem, entre aspas, tenho 56 anos“, finalizou.

Confira a entrevista de Cuca na íntegra:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: