Home Futebol DM do Atlético confirma dois lesionados; meio-campista fará cirurgia no joelho

DM do Atlético confirma dois lesionados; meio-campista fará cirurgia no joelho

Atlético informa que Gustavo Blanco e Jair sofreram lesões no treino da última terça

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A retomada dos treinamentos trouxeram notícias ruins para o Atlético. Na manhã desta quarta-feira, 27, o clube confirmou que dois jogadores sofreram lesões. São eles Gustavo Blanco e Jair.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O primeiro teve uma lesão na coxa esquerda, com ruptura do tendão do músculo reto femoral. Enquanto que o camisa 8 possui uma ruptura no menisco do joelho. Este tratamento, porém, requer uma intervenção cirúrgica, o que aumenta o tempo de recuperação.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli perderá duas peças importantes no setor do meio campo. Vale lembrar que o comandante argentino já havia ‘dispensado’ Zé Welison e Ramón Martínez. Além dele, Elias, que não teve seu contrato renovado. Neste momento, Alan é o único disponível.

PUBLICIDADE

Drama de Blanco

Após duas graves lesões no joelho, Gustavo Blanco novamente ficará um tempo de molho. Ele não atua pelo Galo desde junho de 2018, antes da parada da Copa do Mundo, quando teve o primeiro problema nos ligamentos. Na fase final do tratamento, se contundiu na mesma região e precisou ser operado.

Ele voltou a trabalhar com o restante do grupo no início da semana passada.

Atlético

Confira o comunicado da assessoria do clube mineiro

No treinamento de ontem, Gustavo Blanco teve ruptura do tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo. Atleta já iniciou tratamento na Cidade do Galo. Jair sofreu entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial. Passará por procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

*mais informações em instantes

LEIA MAIS: