Home Futebol Ex-Atlético, Luan lembra título da Copa do Brasil e provoca Cruzeiro

Ex-Atlético, Luan lembra título da Copa do Brasil e provoca Cruzeiro

Decisão de 2014 entre Atlético e Cruzeiro será reprisada no próximo domingo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Luan, atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão, colecionou títulos nos últimos anos com a camisa do Atlético. Apesar de muitas alegrias pelo Galo, faltou ao ‘Menino Maluquinho’ um Campeonato Brasileiro, torneio que o clube não leva desde 1971.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SEN6TnJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Luan lamentou não ter conquistado a principal competição nacional, mas exaltou outros feitos e gols importantes, principalmente na Copa do Brasil. O jogador, inclusive, não deixou de cutucar o rival.

PUBLICIDADE

“Queria muito ter conquistado um Campeonato Brasileiro com o Atlético. Era uma das minhas metas dentro do clube, mas ganhei uma Copa do Brasil em cima das mariadas (risos). Isso é o maior presente. Conquistei Libertadores, Mineiro e Recopa. No entanto, faltou um Brasileiro. No Mundial deixamos a desejar. Acho que focamos muito no Brasileiro, pois já tinha muito tempo que não ganhava. Infelizmente não deu, espero que o grupo atual consiga realizar este sonho do torcedor”, disse Luan.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo alvinegro, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE