Home Futebol Jornalista aponta erro de Dudamel contra o Afogados: ‘Grande imbecil’

Jornalista aponta erro de Dudamel contra o Afogados: ‘Grande imbecil’

Após empate no tempo normal, Atlético foi superado pelo time pernambucano nas penalidades

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A eliminação do Atlético para o Afogados, na Copa do Brasil, foi um baque e tanto para o clube mineiro no primeiro semestre. Naquela disputa de pênaltis, muitos torcedores ficaram com a sensação que a história poderia ter tido um final diferente se Victor estivesse na meta alvinegra.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Especialista na marca da cal, Victor era o reserva de Michael, que ganhava aos poucos a confiança do técnico Rafael Dudamel, demitido após o vexame. Além da perder a chance de disputar um título, o Atlético ainda deixou de arrecadar receitas que seriam importantes.

“O Dudamel foi um grande imbecil contra o Afogados ao deixar o garoto lá no gol que ninguém tinha medo dele. Se tivesse o Victor, seria bem difícil para o adversário”, avaliou o comentarista Lélio Gustavo, da Rádio Super 91.7, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.

PUBLICIDADE

Victor está em seu último ano de contrato com o Atlético e, até o momento não houve uma indicação que seu vínculo será estendido. Com a pandemia, as negociações ficaram comprometidas.

“Pela história e capacidade que ele ainda tem, com certeza eu renovaria. Agora, vai depender também do que estiver pensando o Victor e como ele estará fisicamente. Esta última lesão dele foi complicada. O Victor ele é ídolo de todo atleticano, inclusive o meu. Eu meto o pau nele quando leva um frango. Vou aplaudir quando levar frango?”, concluiu Lélio.

LEIA MAIS:

Torcida do Atlético tira onda do Cruzeiro após punição da Fifa: “Faz o 6 agora”

PUBLICIDADE