Home Futebol Marcos Rocha sai em defesa de Felipe Melo após declarações de Chiellini

Marcos Rocha sai em defesa de Felipe Melo após declarações de Chiellini

Lateral do Palmeiras prega respeito a Felipe Melo após críticas de defensor italiano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em sua biografia, o zagueiro italiano Giorgio Chiellini fez duras críticas ao brasileiro Felipe Melo, classificando-o como “o pior dos piores”. Em participação no programa SportsCenter, do canal ESPN Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha, defendeu o companheiro de Palmeiras e pede respeito ao volante.

“É um cara super agradável, de grupo. Sempre procura passar sua experiencia a nós, jogadores, principalmente aos mais jovens. Tem gana de vencer sempre, não aceita corpo mole nos treinos e jogos. Ele se preocupa muito em cobrar da diretoria as condições para que possamos apresentar nosso melhor dentro de campo”, disse.

Chiellini e Felipe Melo atuaram juntos pela Juventus entre as temporadas de 2009 e 2011. O defensor italiano considera o meio-campista uma ‘maçã podre’.

PUBLICIDADE

“Acho que o Felipe merece muito respeito. É um jogador vitorioso. Jogou mais de 10 anos na Europa, na seleção brasileira, foi campeão por onde passou. É super meu amigo, foi meu padrinho de casamento. Então, acho que merece respeito por toda a história que tem no futebol”, concluiu Marcos Rocha.

Com a pandemia do coronavírus, Rocha e Melo, assim como os demais atletas do Palmeiras, realizam trabalhos a distância. Os clubes e a Federação Paulista de Futebol aguardam o aval das autoridades da saúde para a bola voltar a rolar.

LEIA MAIS: