Home Futebol Rescisão, empréstimo e venda: Mattos comenta destino de ‘dispensados’ no Atlético

Rescisão, empréstimo e venda: Mattos comenta destino de ‘dispensados’ no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além de mapear o mercado em busca de contratações, o Atlético trabalha também para encontrar um destino para aqueles jogadores que foram ‘dispensados’ pelo técnico Jorge Sampaoli. Recentemente, o comandante argentino comunicou a diretoria que sete deles estariam fora dos seus planos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiJyS1NhTjVsciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo não continuarão no Atlético para o restante da temporada. Com isso, a grande tarefa agora é encontrar interessados.

Alguns, inclusive, já demonstraram o desejo pelos citados acima. Edinho, por exemplo, está na mira do Fortaleza, onde ele já trabalhou. Hernández, Di Santo e Martínez devem seguir para clubes do futebol sul-americano. Ricardo Oliveira, por sua vez, é bem quisto no Santos.

PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos foi questionado sobre o futuro destes. Apesar das incertezas provocadas pelo coronavírus, o dirigente é otimista em recolocá-los no mercado.

“Estamos organizando isso, claro que a pandemia atrapalha pois alguns já poderiam estar emprestados. Os clubes ainda estão aguardando para saber o que e quando irão disputar. Eu tenho a convicção que iremos encontrar um caminho para todos. Venho conversando bastante com seus representantes, alguns a gente já conseguiu evoluir, outros esperando para saber como vai ser, mas o Atlético irá conseguir uma solução para todos os casos”, disse Mattos em entrevista à Rádio da Massa.

LEIA MAIS: