Agente diz que Yony González pode voltar ao Benfica, mas ressalta: “O Corinthians pode comprá-lo no final de junho”

Atacante pode acabar deixando o Corinthians em breve

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Em entrevista ao site “Gol Caracol”, Gianluca de Franco, empresário de Yony González, falou sobre o futuro do jogador. Apesar de ter sido anunciado com uma opção de compra obrigatória, a possibilidade do atleta retornar ao Benfica existe. Sendo assim, ao término do período de empréstimo, no fim de junho, a passagem do camisa 11 pelo clube paulista pode ser encerrada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Corinthians pode comprá-lo ao final de junho. Caso isso não aconteça, poderíamos voltar ao Benfica, onde ele tem mais quatro anos de contrato. Corinthians é um grande clube e (Yony) foi um pedido do treinador. Infelizmente, somente jogou quatro partidas até o momento. Não sabemos quando poderia ser reiniciada a liga no Brasil”, declarou.

Apesar do colombiano não ter se destacado nas partidas que jogou pelo Corinthians, o agente acredita no potencial do seu cliente. Isso porque o atacante se atacante se destacou atuando pelo Fluminense, em 2019, e acabou chamando atenção do Benfica.

No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade”, completou.

Agora, resta saber como as partes vão resolver a questão. Por conta da crise trazida pelo coronavírus, o Timão, que acabou sendo afetado pela pausa do futebol, pode não ter recursos para comprar Yony González.

LEIA MAIS