Home Futebol Agente dá declaração definitiva sobre o futuro de Lucas Pratto

Agente dá declaração definitiva sobre o futuro de Lucas Pratto

Após um início de sucesso no River Plate, Pratto perdeu espaço e amargou a reserva

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na última temporada, Lucas Pratto passou a ser pouco utilizado pelo técnico Marcelo Gallardo, situação esta que incomodou Gustavo Goñi, o representante do jogador. Em recentes declarações, chegou a indicar que, caso necessário discutiria a possibilidade de buscar um novo clube para o atacante.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Aqui no Brasil, o Internacional chegou a demonstrar interesse em Pratto, mas as conversas não avançaram. Ídolo da torcida do Atlético, o argentino teria as portas escancaradas para retornar ao clube mineiro, ainda mais agora com Sampaoli no comando.

Nesta quarta-feira, porém, Goñi garantiu que Pratto irá cumprir seu contrato com o River, que possui validade até junho de 2022.

PUBLICIDADE

“Hoje Pratto tem contrato com o River e vai cumprir. No momento, esta é a única realidade que temos firmado. Ele é jogador do River e está feliz aqui. Está trabalhando bastante para voltar bem na retomada do futebol”, explicou o agente em entrevista à Radio Del Plata (AM 1030).

Segundo dados do portal ‘OGol’, Lucas Pratto possui 96 jogos pelo River Plate e 22 gols anotados.

LEIA MAIS: