Home Extra Colaboradores do Torcedores se destacam na primeira semana de junho

Colaboradores do Torcedores se destacam na primeira semana de junho

Conheça os responsáveis pelas melhores performances em audiência, criatividade e material exclusivo

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Mais um mês começou, e o Torcedores segue homenageando os principais colaboradores de cada semana. Foi uma das formas encontradas pelo site para valorizar quem há sete anos vem fazendo o maior portal independente de conteúdo sobre esportes do Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Elegemos as melhores performances dos dias 1 a 7 de junho em três categorias: criatividade, audiência e materiais exclusivos. Além disso, divulgamos um top-10 das maiores audiências. Vale lembrar que sempre são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da primeira semana de junho

Mais criativo

DANIELLE BARBOSA, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)

Assim como todos nas últimas semanas, precisou se reinventar e buscar formatos criativos de matérias para cativar os leitores. Foi autora de “Com Braithwaite, Douglas e Keirrison, listamos as 12 contratações mais ‘inexplicáveis’ do Barcelona neste século” e “10 jogadores que já foram ‘esquecidos’ por Tite na seleção quando estavam no auge”.

Fala, Danielle: “Enquanto o futebol brasileiro não está 100% pronto para ser retomado, a imprensa esportiva segue com a árdua missão de falar sobre futebol e outras modalidades em meio uma crise que afeta todos os setores. A busca por um conteúdo cada vez mais relevante tem feito parte do nosso processo diário de reinvenção. De certa forma, é gratificante acompanhar o resultado positivo do nosso trabalho”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Usou o gancho da dispensa de Gotze do Borussia Dortmund por conta da superexposição na internet para abrir uma discussão sobre como as redes sociais podem impulsionar ou acabar com carreiras de atletas.

Fala, Matheus: “Foi um pedido da redação após o caso do Mario Gotze. Tentei aprofundar mais na carreira do jogador e para isso contatei agências de gestão. Acredito que é um assunto em alta, mas que só vamos ver atletas de alto nível tendo consequências posteriormente. Serviu para entender melhor como as redes sociais podem ser fundamentais para uma carreira no esporte”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Com a efeméride do aniversário do ex-árbitro Oscar Roberto Godói, relembrou o motivo da demissão do então comentarista da Band: uma crítica à direção da emissora.

Fala, Matheus: “O Godói é um dos comentaristas que marcaram minha geração e muito lembrado pelo jeito dele. Poucos lembravam como ele saiu da Band, o que deu a carreira dele. Coincidiu de cair com o aniversário dele e lembrei da saída dele da emissora. Acredito que essa fama dele com uma geração ajudou nos bons números”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
2º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
3º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
4º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
5º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
6º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
7º: Victor Martins, 36 anos, de Santo André (SP)
8º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO
9º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Diego Lucio Castro de Oliveira, 25 anos, de São Paulo (SP)

LEIA MAIS:
Melhores do mês: conheça os colaboradores do Torcedores que se destacaram em maio