Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu no Catar, acidente de Henrique e mais: o resumo deste sábado (27)

Envolvido em polêmicas extra-campo, atacante do Palmeiras pode sair do Brasil

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: César Greco/Palmeiras

O futebol brasileiro está paralisado há meses. Entretanto, foi movimentado neste sábado (27). O atacante palmeirense Dudu pode se transferir para o futebol do Catar.

Além de Dudu, o meio-campista Henrique é outro jogador que ganhou notoriedade no dia. O meio-campista cruzeirense sofreu um acidente enquanto dirigia. Veja o resumo a seguir:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

1- Dudu no Catar

Envolvido em polêmicas extra-campo, o atacante Dudu pode se transferir para o futebol do Catar. De acordo com o site Globoesporte, o Al-Duhail está interessado no jogador. Recentemente, o atleta palmeirense foi acusado, pela ex-mulher Mallu Ohanna, de agressão física.

2- Acidente do Henrique

O Cruzeiro confirmou, mediante nota oficial, que o meio-campista Henrique sofreu um acidente enquanto dirigia. O jogador “está consciente e passando bem”, diz o clube minieiro. Henrique caiu de um penhasco, na cidade de Brumadinho.

3- Robben na Holanda e Botafogo virando piada

Aposentado do futebol há um ano, o atacante Robben voltou ao futebol. Ele foi oficializado pelo FC Groningen, time de pequeno para médio porte da Holanda. A contratação fez o Botafogo virar piada na internet.

4- Sampaoli na mira do Benfica

Conforme publicação do jornal português Record, o time do Benfica tem o treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, no radar. O clube também avalia negociar com Maurício pocchetino, Unay Emery e Rafa Benítez.

5- Renê Simões se diz a favor da volta do futebol

Renê Simões, em entrevista à Central de Campinas – “Vamos discutir o futebol como fator social e ajudar as pessoas que estão em casa enlouquecendo. Tenho amigos que já se separaram, outro que já bateu na mulher, outros batem nos filhos. Estão enlouquecendo. Se voltar, o futebol pode ajudar em alguma coisa”

6- Última rodada da Bundesliga

Dez jogos disputados neste sábado (27) encerraram o Campeonato Alemão. Veja a seguir os resultados:

Freiburg 4-0 Schalke 04

Werder Bremen 6-1 Colônia

Eintracht Frankfurt 3-2 Paderborn

Bayer Leverkusen 1-0 Mainz 05

Borussia Monchenglad’bach 2-1 Hertha Berlim

Augsburg 1-2 Leipzig

Borussia Dortmund 0-4 Hoffenheim

Union Berlim 3-0 Fortuna Düsseldorf

Wolfsburg 0-4 Bayern de Munique

7- Barcelona se complica

O time de Messi e companhia empatou por 2 a 2 com o Celta de Vigo. O resultado complica o time catalão na luta pelo título do Campeonato Espanhol. Para se manter na liderança, é necessário que o rival, Real Madrid, não vença o Espanyol neste domingo (28), às 17h.

Leia também:

Dudu acusado de agredir ex-mulher e mais: as principais notícias da semana