Home Futebol Ronaldo elege seu “quarteto dos sonhos” de melhores jogadores da história

Ronaldo elege seu “quarteto dos sonhos” de melhores jogadores da história

Craques escolhidos por Ronaldo escreveram seus nomes na história do futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante coletiva de imprensa realizada pelo “Banco Santander”, Ronaldo foi questionado sobre os melhores jogadores da história, em sua visão. Sendo assim, o Fenômeno não ficou em cima do muro e cravou quatro escolhidos, com dois já estando aposentador e uma dupla ainda em atividade, todos com uma qualidade acima do normal, e com ele não se incluindo no grupo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

‘”(Escolho) Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo”, opinou.

PUBLICIDADE

Em relação aos seus compatriotas, Rodrygo e Vinicius Jr, Ronaldo acredita que ambos possuem condições de brilharem no Real Madrid. No entanto, é preciso ter paciência, tendo em vista se tratar de dois jogadores muito jovens.

“Acho que o papel deles será importante. Eles precisam continuar mostrando seus valores, para ganhar espaço no futebol mundial. Nem Vinicius ou Rodrygo são titulares incontestáveis ​​no Real Madrid, mas eles têm a qualidade e o potencial para fazê-lo. Precisam continuar melhorando“, completou.

Além disso, o craque brasileiro falou sobre Mbappé e Haaland, dois jovens que, apesar da pouca idade, estão se destacando na Europa.

“Eu assinaria com Mbappé. Ele me lembra um pouco de mim na sua velocidade, de como ele finaliza, de como ele chuta. Ele me lembra do meu tempo como jogador…  Acho que Haaland é um grande jogador. Ele ainda é jovem, está fazendo um ano muito bom com muitos gols. Mas vamos ver como ele termina. É um jogador que as grandes equipes certamente olharão”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ronaldo Fenômeno elogia volta do futebol na Europa, mas critica Carioca: “É um erro”